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Perguntas frequentes LOJA ONLINE


EM QUE PAÍSES É POSSÍVEL COMPRAR ON-LINE?
Os produtos comprados no website são entregues em Portugal Continental e nas Regiões Autónomas da Madeira e dos Açores.
Caso o cliente queira enviar as suas compras para outro país, deverá entrar em contacto por escrito para os nossos serviços. A Entre não efectua entregas a apartados postais.
O pedido será entregue na morada que o cliente indicar quando efectuar o registo no website www.design.entre.com.pt


COMO FUNCIONAM OS PORTES NA LOJA ON-LINE?
Poderá aceder à tabela de portes aqui.. As compras superiores a 1000€ têm portes gratuitos. Se a encomenda for levantada na loja o valor dos portes é gratuito.


OS PRODUTOS SÃO IGUAIS À FOTOGRAFIA ?
As fotografias que ilustram os produtos são apenas ilustrativas, não constituindo compromisso de exacta correspondência ao produto, sendo que podem existir variações.


É POSSÍVEL CANCELAR A ENCOMENDA?
O cliente poderá cancelar a sua encomenda em qualquer momento até à entrega da mesma, com direito ao reembolso de todas as quantias pagas.
O não pagamento da encomenda no prazo de 10 (dez) dias subsequentes à data em que a mesma foi efectuada implica o cancelamento automático da mesma.
A Entre permanece proprietária das mercadorias até ao momento do pagamento integral do valor acordado.


É POSSÍVEL DEVOLVER UMA ENCOMENDA?
O cliente tem um prazo de 14 dias a contar da data de recepção dos produtos, para os devolver caso detecte qualquer anomalia ou não estiver satisfeito com os mesmos.
A Entre compromete-se a reembolsar o valor total pago no ato da compra pelo cliente, sem quaisquer despesas para este, no prazo máximo de 30 dias. O valor dos portes de devolução ficarão a cargo do cliente.


É POSSÍVEL RECEBER INFORMAÇÃO PERIÓDICA NO MEU E-MAIL COM AS ÚLTIMAS NOVIDADES E OFERTAS DA ENTRE?
A Entre publica mensalmente uma newsletter com informações sobre novos produtos e parcerias, novidades e dicas. Poderá ser subscrita no rodapé do site.


É POSSÍVEL CANCELAR A SUBSCRIÇÃO DA NEWSLETTER?
Em todas as newsletters existe um link para anular a subscrição de forma imediata.


É PRECISO ESTAR REGISTADO PARA PODER COMPRAR?
Sim, é necessário registar-se. Quando já estiver registado, pode aceder para comprar e para modificar os seus dados pessoais.


A ENTRE ON-LINE DISPÕE DE UM SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE?
Sim, poderá contatar a entre através deste formulário. ou do telefone +351 232 094 007 (segunda à sexta – 9:30-13:30 / 14:30 – 19:30 e sábado e feriados das 10:00 – 13:00 / 14:00 -17:00).