×

Regulamento

ABERTURA DA LISTA

  1. A Lista de Casamento da Entre destina-se a todos os noivos que assim o desejarem efetuar através da Loja em Viseu.
  2. A Lista será preenchida presencialmente, numa data a definir previamente, com o acompanhamento personalizado dos nossos serviços ou através de um email endereçado a viseu@entre.com.pt com a indicação dos produtos pretendidos.
  3. A Lista só poderá ser aberta, no mínimo com 3 meses de antecedência à data prevista para a realização do casamento.
  4. Para além dos produtos selecionados, o cliente poderá ainda incluir na lista o serviço de Projeto de Arquitetura de Interiores que, depois de aprovado o orçamento pelo próprio cliente, ficará disponível como presente a oferecer.

DIVULGAÇÃO DA LISTA

  1. Após a aprovação da Lista por parte dos noivos, ficará disponível no site da Entre, para todos os convidados poderem escolher os presentes que querem oferecer.
  2. Será enviado um e-mail com a senha de acesso à lista disponível online para que os noivos partilhem a informação com os convidados.

COMPRA DOS PRODUTOS E SERVIÇOS

  1. Os convidados poderão visualizar a Lista de Casamentos através do site ou diretamente na Loja. No caso das compras on-line, os clientes utilizaram como código promocional a senha que corresponde à lista de casamentos pretendida. Será através deste código que se associará a compra à morada dos noivos.
  2. Se os convidados preferirem oferecer dinheiro, o mesmo ficará disponível, em forma de vale, para que os noivos adquiram os produtos desejados da Lista.
  3. Os noivos e os convidados poderão consultar todos os artigos oferecidos, oferecidos parcialmente ou por oferecer através do site ou na Loja.
  4. Os noivos receberão um e-mail por cada presente recebido, com a indicação do convidado e a respetiva mensagem de felicitação.

ENCERRAMENTO DA LISTA

  1. A Lista ficará encerrada na data definida inicialmente e, após esse período, o cliente deverá dirigir-se à Loja para adquirir todos os produtos que pretende, salvo rotura de stock.
  2. Os noivos poderão gerir o valor oferecido mediante as suas preferências pelos artigos, transferindo o valor oferecido entre peças.
  3. O valor em falta para a aquisição dos produtos escolhidos, será suportado pelos noivos.

ENTREGA DOS PRESENTES

  1. Todos os presentes de grande porte serão entregues na morada indicada após a conclusão de todo o processo. Este serviço só está disponível em Portugal Continental.
  2. Os produtos de dimensões reduzidas que possam ser transportados em veículo próprio, serão entregues aos clientes assim que estes se dirigirem à Loja para encerrarem a Lista.

VANTAGENS DE TER UMA LISTA NA ENTRE

  1. Para além das peças de mobiliário, iluminação LED e eletrodomésticos SMEG, existe a possibilidade de incluir o Projeto de Arquitetura de Interiores na Lista.
  2. Todos os anos, na semana do aniversário de casamento, os clientes terão direito a usufruir de 10% de desconto em compras superiores a 100Euros na Loja Entre.
  3. Poderá usufruir de 10% de desconto nos honorários dos serviços de decoração e de aluguer de peças para o dia do casamento.

Para mais informações em relação a este ou a outros serviços, consulte o responsável pela sua lista.